sexta-feira, 15 de outubro de 2010

amanteigado


Esse é facílimo , e delicioso !
Como falei lá no Mulher Elástica , é de comer ajoelhado , com café com leite e pedindo perdão a Deus pelo pecado da gula

Amanteigado

400g de farinha de trigo
300g de margarina
125g de açúcar
1 colher de sopa de baunilha
1 colher de sopa de fermento em pó

Amasse tudo junto ate formar uma massa homogênea.
Acho que raspinhas de limão também iam bem , mais não tinha então não coloquei.
Leve a geladeira por meia hora .
Modele os biscoitinhos
Asse me forno 22oº ate dourar embaixo , no meio deu 10 minutos .
Deixe esfriar um pouco pra tirar da forma senão quebra

Bom apetite!

Aguarde - mousse de capuchino - Receita da Bruna

2 comentários:

  1. Que delícia deve ser.
    E bem prático, do jeito que eu gosto.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei posso saber porque vc não me deu nenhum pra provar, tá me devendo

    ResponderExcluir