quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A panela da irmã

Hoje tô postando uma foto do meu atual sonho de consumo culinário.
Tão vendo essa panela elétrica .


Então , não é minha, é da irmã , tá aqui desde o niver da Gi , e como tõ apaixonada por ela usei pra fazer umas coisinhas e tô cada vez mais afim de uma .

Irmã usa pra fazer sukiaqui , sei lá se escreve assim.

Eu tô usando pra tudo e mais um pouco.

Como vcs viram ai em cima fiz um refogado de ervilhas com cebola e calabreza praticamente sem oléo e o mais legal fica quentinho pelo tempo que vc quiser.

Bacana né

Tá na minha lista

De quebra dá uma olhada no meu almoço de terça feira , diz se não foi show.


bjs

2 comentários:

  1. Saõ exatamente 11:06h., adivinha o achei desse seu prato de arroz, feijãozinho e linguiça no capricho......oh como sofro.....tô de dieta, buááááá

    ResponderExcluir
  2. Como vc tá abusada além de usar a minha panela para tudo nem me convida pra comer.
    É muito abuso

    ResponderExcluir