sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Doce de leite


Eu amo doce de leite , especialmente aquele feito de leite condensado cozido na panela de pressão .
Este então da moça , é simplesmente divino e tem o mesmo gosto do de panela de pressão , sem o inconveniente de vc ter que esperar a lata esfriar .
Então que fiquei imaginando será que lá na fábrica eles tem uma panela de pressão gigante ?
Imagina milhares de latas numa panela ...
Eu imaginei e babei!

Bj bom fim de semana

Um comentário:

  1. Agora me lembrei de algunsssssss anos atrás, eu adolescente iniciante na cozinha, cozinho a dita cuja latinha e não esperei esfriar totalmente para abrir.....resultado teto da cozinha melado de doce e meu rosto com uma mega queimadura, a sorte é que não ficou marcado....mas a dor, me lembro até hoje.
    Na minha próxima TPM ao invés de Nutella vou cair de colher nessa sua dica de doce de leite, rsrsrs.
    Bjs. e bom final de semana

    ResponderExcluir