quarta-feira, 10 de março de 2010

o inhame e eu


Pois é tô aqui pra me retratar sobre o inhame.
Que conversa mais louca é esssa?
Calminha eu explico.
Eu sempre odiei o dito cujo por ser uma bataa babenta com gosto horrível.
Mais marido e sogra acharam estranho isso e diziam que não era babenta e tals ...
Entonces eu comprei o tal.
Sogra fez uma sopa incrivel com ele.
Moral da história...
Eu amei
Ele não é babento nem nada e ainda faz super bem pra saúde.
Ai convesando com a sogra ele acha que eu comia cará dos ares e me diziam que era inhame e eu odiei ele por engano - sofro
Toda essa baboseira pra dizer que inhame é legal.
Pode?
E tirar pó aqui do bloguinho.
Em breve vai ter uma série de receitas mineiras da sogra - aguardem.

bjs

3 comentários:

  1. Outro dia li no blog de uma amiga que inhame é um santo remédio pra aumenta a "fertilidade" da mulher, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Adoroo receitas com ele confesso q tmb não gostava mas quando tive minha filha e chegou a fase das papinhas minha mãe me disse q era muito bom fiz e não é que ela adorou e eu tmb..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amábile,

    Pois é, muita gente confunde o inhame com o cará. Mas o cará bem feitinho também pode ficar gostoso, rsrs.

    Beijão!

    ResponderExcluir